sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha Primeira Vez!

Sim, sim!... Esta é a minha primeira vez!... Primeiro blog, primeira postagem!
Minha querida amiga Renata Valladão me deu a brilhante idéia de criar um blog para divulgar o meu trabalho... Pois bem, aqui está o início deste projeto!
Me casei no dia 09 de Julho de 2010!... Graças a Deus conseguimos realizar tudo o que sonhamos! Dizem que filho de peixe, peixinho é... Como a minha mãe, me descobri uma mulher super detalhista e foram os detalhes que fizeram toda a diferença no nosso evento!... Produzimos todas as lembrancinhas e a identidade visual!... As idéias foram tiradas de vários lugares, mas conseguimos personalizar de acordo com o nosso sonho!...
Espero que gostem deste blog... Que esta seja a primeira de muitas!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ká,
    parabéns pelo blog, ficou lindo!
    Muito sucesso no seu novo projeto!
    Beijos,
    Rê Valladão
    http://pinkpetitpois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamilla,

    Adorei o seu Blog!!! Todos os detalhes, todo o carinho... enfim!!! Seu casamento deve ter sido lindo!!! Parabéns e felicidades!!!
    Embora já tenha casado, hehehe... dê uma espiadinha no meu Blog tbém. Fique à vontade!!! Bjs

    ResponderExcluir